Consumo, publicidade e infância / Nejlevnější knihy
Consumo, publicidade e infância

Kód: 02995596

Consumo, publicidade e infância

Autor Fárida Monireh Rabuske Kuntz

O estudo apresentado neste livro teve o objetivo de explorar o cenário da publicidade infantil, especificamente em televisăo, sob o viés da recepçăo de um grupo de crianças, articulada ŕs suas práticas de consumo. A investigaçăo j ... celý popis

1255


Skladem u dodavatele
Odesíláme za 8-10 dnů
Přidat mezi přání

Mohlo by se vám také líbit

Darujte tuto knihu ještě dnes
  1. Objednejte knihu a zvolte Zaslat jako dárek.
  2. Obratem obdržíte darovací poukaz na knihu, který můžete ihned předat obdarovanému.
  3. Knihu zašleme na adresu obdarovaného, o nic se nestaráte.

Více informací

Více informací o knize Consumo, publicidade e infância

Nákupem získáte 126 bodů

Anotace knihy

O estudo apresentado neste livro teve o objetivo de explorar o cenário da publicidade infantil, especificamente em televisăo, sob o viés da recepçăo de um grupo de crianças, articulada ŕs suas práticas de consumo. A investigaçăo justificou-se na perspectiva de aprofundar o debate sobre consumo e infância, tendo como foco a recepçăo da publicidade infantil veiculada na televisăo e os indícios de consumo de bens que podem ser encontrados nessa relaçăo criança/ televisăo/ publicidade. A análise dos dados obtidos mostrou que a publicidade em televisăo pode despertar a atençăo e o desejo das crianças, porém é um fator pouco determinante no consumo de bens. As crianças, além de năo gostarem de assistir aos intervalos comerciais, tęm nos amigos e na internet influęncias mais fortes para seus hábitos de consumo.

Parametry knihy

1255

Oblíbené z jiného soudku



Osobní odběr Praha, Brno a 12903 dalších

Copyright ©2008-24 nejlevnejsi-knihy.cz Všechna práva vyhrazenaSoukromíCookies


Můj účet: Přihlásit se
Všechny knihy světa na jednom místě. Navíc za skvělé ceny.

Nákupní košík ( prázdný )

Vyzvednutí v Zásilkovně
zdarma nad 1 499 Kč.

Nacházíte se: