CEMIG - Avaliacao de satisfacao em agencia de atendimento ao cliente / Nejlevnější knihy
CEMIG - Avaliacao de satisfacao em agencia de atendimento ao cliente

Kód: 02819256

CEMIG - Avaliacao de satisfacao em agencia de atendimento ao cliente

Autor Malta De Oliveira Francisco

O propósito desta pesquisa foi fazer um experimento com base na satisfaçăo do consumidor. O segmento escolhido foi a empresa brasileira prestadora de serviços no ramo de energia elétrica, Companhia Energética de Minas Gerais - CEM ... celý popis

1234


Skladem u dodavatele
Odesíláme za 14-18 dnů
Přidat mezi přání

Mohlo by se vám také líbit

Darujte tuto knihu ještě dnes
  1. Objednejte knihu a zvolte Zaslat jako dárek.
  2. Obratem obdržíte darovací poukaz na knihu, který můžete ihned předat obdarovanému.
  3. Knihu zašleme na adresu obdarovaného, o nic se nestaráte.

Více informací

Více informací o knize CEMIG - Avaliacao de satisfacao em agencia de atendimento ao cliente

Nákupem získáte 123 bodů

Anotace knihy

O propósito desta pesquisa foi fazer um experimento com base na satisfaçăo do consumidor. O segmento escolhido foi a empresa brasileira prestadora de serviços no ramo de energia elétrica, Companhia Energética de Minas Gerais - CEMIG. Assim, procurou-se definir fatores mercadológicos de maior significância percebidos e avaliados pelo cliente no ato de seu atendimento. Os resultados obtidos podem direcionar, também, para estratégias e açőes que beneficiem os atendentes, proporcionando uma perspectiva favorável em relaçăo aos aspectos mercadológicos, tais como: excelęncia na prestaçăo do serviço, vantagem e diferencial competitivos, satisfaçăo do cliente ao recorrer ŕ agęncia de atendimento etc.

Parametry knihy

1234

Oblíbené z jiného soudku



Osobní odběr Praha, Brno a 12903 dalších

Copyright ©2008-24 nejlevnejsi-knihy.cz Všechna práva vyhrazenaSoukromíCookies


Můj účet: Přihlásit se
Všechny knihy světa na jednom místě. Navíc za skvělé ceny.

Nákupní košík ( prázdný )

Vyzvednutí v Zásilkovně
zdarma nad 1 499 Kč.

Nacházíte se: