Uma contribuicao a teoria do erro nao amostral na pesquisa de mercado / Nejlevnější knihy
Uma contribuicao a teoria do erro nao amostral na pesquisa de mercado

Kód: 09879206

Uma contribuicao a teoria do erro nao amostral na pesquisa de mercado

Autor Zanotta Egydio Barbosa

O objetivo central desse estudo é o de proporcionar "Uma Contribuiçăo Para o Estudo Sobre o Erro Năo Amostral na Pesquisa de Mercado." Para lograr atingir esse objetivo, necessitamos através da pesquisa bibliográfica, descobrir e ... celý popis

2521


Skladem u dodavatele
Odesíláme za 14-18 dnů
Přidat mezi přání

Mohlo by se vám také líbit

Darujte tuto knihu ještě dnes
  1. Objednejte knihu a zvolte Zaslat jako dárek.
  2. Obratem obdržíte darovací poukaz na knihu, který můžete ihned předat obdarovanému.
  3. Knihu zašleme na adresu obdarovaného, o nic se nestaráte.

Více informací

Více informací o knize Uma contribuicao a teoria do erro nao amostral na pesquisa de mercado

Nákupem získáte 252 bodů

Anotace knihy

O objetivo central desse estudo é o de proporcionar "Uma Contribuiçăo Para o Estudo Sobre o Erro Năo Amostral na Pesquisa de Mercado." Para lograr atingir esse objetivo, necessitamos através da pesquisa bibliográfica, descobrir e tipificar os erros năo amostrais existentes no projeto de pesquisa e, partindo do pressuposto de que em cada etapa, tais erros estăo presentes. Posteriormente, passamos a pesquisar como solucionar esses erros, com base no estado da arte, e incluímos notas sobre as teorias oriundas de nossa experięncia e conhecimento.

Parametry knihy

2521

Oblíbené z jiného soudku



Osobní odběr Praha, Brno a 12903 dalších

Copyright ©2008-24 nejlevnejsi-knihy.cz Všechna práva vyhrazenaSoukromíCookies


Můj účet: Přihlásit se
Všechny knihy světa na jednom místě. Navíc za skvělé ceny.

Nákupní košík ( prázdný )

Vyzvednutí v Zásilkovně
zdarma nad 1 499 Kč.

Nacházíte se: